Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga e Terapeuta Cognitiva Comportamental formada pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas/ USP. Especializada em Transtornos de Ansiedade. Passei a me interessar por distúrbios de ansiedade e desde então tenho me especializado no assunto, com o intuito de ajudar pessoas que assim como você, sofrem e paralisam suas vidas devido a esses transtornos. Aqui neste espaço você terá acesso a conteúdos relacionados a psicologia que podem lhe ajudar a compreender o que tem acontecido com você. Mas isso não substitui a ajuda médica e nem psicológica. Se você chegou até aqui, tenho certeza que acredita em si mesmo e esta procurando o seu caminho para a cura! E ele existe! Seja bem-vindo!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Monstros Internos

Os piores monstros estão dentro de nós, apenas aquilo que aceitamos é o que realmente tem o poder de se manifestar. A ansiedade, o medo, as crises, de certo modo, são aceitáveis por você pelo modo como você as encara e as deixa manifestar em sua vida. A ansiedade é uma antecipação de uma situação que não existe. Portanto, o medo aqui se manifesta como algo, se pensarmos bem, sem poder, ele não pode te ferir, ele apenas existe para te paralisar, se entender assim talvez consiga ver que ele só tem poder em você pois você permite que assim seja. Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário