Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga e Terapeuta Cognitiva Comportamental formada pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas/ USP. Especializada em Transtornos de Ansiedade. Passei a me interessar por distúrbios de ansiedade e desde então tenho me especializado no assunto, com o intuito de ajudar pessoas que assim como você, sofrem e paralisam suas vidas devido a esses transtornos. Aqui neste espaço você terá acesso a conteúdos relacionados a psicologia que podem lhe ajudar a compreender o que tem acontecido com você. Mas isso não substitui a ajuda médica e nem psicológica. Se você chegou até aqui, tenho certeza que acredita em si mesmo e esta procurando o seu caminho para a cura! E ele existe! Seja bem-vindo!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Socorro! Eu tenho Pânico!


Acredito que o primeiro passo para libertar-se de vez da crise do pânico é reconhecer e assumir para si mesmo que você tem isso, é difícil assumir para as pessoas que você sofre de algum tipo de transtorno, que tem algum tipo de problema, doença; é difícil se sentir aceito e pensar no que as pessoas irão pensar ao seu respeito  e é ainda mais difícil assumir para nós mesmos que estamos passando por alguma dificuldade ou algo que não conseguimos enfrentar sozinho. 
Eu criei esse blog com o objetivo de ajudar as pessoas que sofrem com as crises de ansiedade, crises de medo, crises de desespero e que já em algum momento gritaram por dentro pedindo socorro, como eu mesma já passei por isso minha ideia é ajudar através de textos, vídeos, artigos e encontros e mostrar como a crise do pânico pode ser superada, que existe sim a cura da crise pois eu mesma fui uma que gritei Socorro! Eu tenho Pânico! Quando comecei a assumir para eu mesma que tinha síndrome do pânico pude procurar ajuda real e me curar de uma vez desse transtorno. Devido a isso passei a me interessar cada vez mais por distúrbios de ansiedade e resolvi estudar e me especialiazar no assunto. Estudo Psicologia e sou formada em PP e estou aqui para ajudar você a entender o que tem acontecido da melhor forma que eu conseguir, para vencermos juntos! Parto do principio que eu consegui vencer esse transtorno então a cura é real só bastava acreditar e seguir o que precisei aprender e o que pretendo ensinar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário